Construtora NIMA: há 47 anos concretizando sonhos

  • Nima
  • Comprar
Construtora NIMA: há 47 anos concretizando sonhos

Tempo de leitura: 

1 minuto

Na próxima quinta-feira, dia 28 de abril, a NIMA comemora mais um aniversário ao lado da comunidade santa-mariense. São 47 anos de uma trajetória repleta de trabalho e credibilidade, concretizando incontáveis sonhos.

Seriedade e credibilidade

Foi em 1975, em uma Santa Maria mais acanhada, ainda com ares genuínos de interior, que a NIMA deu início a esta história que tanto nos orgulha. Desde os primeiros terrenos adquiridos para a construção de residências, até a fase de finalização do mais recente edifício, podemos dizer, com certeza, que contribuímos muito para o progresso desta cidade.

Completamos mais um ano com confiança e credibilidade. Esses pilares ajudaram a atrelar o nome da NIMA a uma proposta inovadora e sustentável que faz parte do futuro da construção civil.

Construtora NIMA: há 47 anos concretizando sonhos

Guiada pelos astros

Com a proposta de trazer a imensidão do Universo para dar luz aos nossos projetos, desde 1981 - quando passamos a nos dedicar à construção de edifícios - decidimos identificá-los com nomes de elementos do Sistema Solar.

Desde a inauguração do Residencial Cosmos, passando pelo Residencial Hydrus, até chegarmos na finalização do Residencial Saturno, ainda em andamento, sempre nos guiamos na representatividade dos astros celestiais para trazer mais um ponto brilhante para compor a paisagem urbana de Santa Maria.

Construtora NIMA: há 47 anos concretizando sonhos

Nesses quase cinquenta anos de história, ao todo, já são mais de 400 obras executadas, entre projetos, reformas, construção de residências, pavilhões, e edifícios residenciais.

A Construtora NIMA será eternamente grata a todos que fazem ou que um dia já fizeram parte de nossa trajetória. E claro, a você que contou conosco para a concretização de seu maior sonho!